26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Funcionário de 33 anos é encontrado morto durante turno de trabalho dentro de fábrica, em Botucatu

Um trabalhador morreu nesta segunda-feira (17) durante acidente registrado na fábrica da empresa Duratex, em Botucatu.

Segundo as informações da Polícia Civil, o acidente foi percebido quando a linha de produção parou repentinamente. “Os funcionários foram verificar e encontraram um trabalhador sem vida dentro da máquina. Não se sabe ainda como aconteceu o acidente”, disse o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, que esteve na fábrica.

A Polícia Militar também esteve na empresa por volta das 12h e deve apresentar a ocorrência no Primeiro Distrito Policial do centro da cidade quando será iniciada a investigação para divulgar mais detalhes sobre o caso. 

O trabalhador é Antonio Leandro Rodrigues, de 33 anos, que será velado no Complexo Funerário de Botucatu. O sepultadomento está marcado para às 10 horas dessa terça-feira (18), no Cemiterio de Areiópolis.

José Luis Fernandes, do sindicato da categoria,  disse que foi comunicado do acidente e aguarda a perícia e apuração pelo Ministério do Trabalho para poder opinar. “O sindicato acompanha quando esse tipo de caso acontece, mas por enquanto qualquer coisa que falarmos pode não ser a realidade, pois é preciso aguardar a perícia e investigação”, destaca.

A empresa foi procurada e respondeu ao site: “A companhia lamenta o ocorrido e está investigando as causas do acidente. Todo o suporte à família será fornecido pela empresa”.

No Boletim de Ocorrência da PM consta que o trabalhador conhecido entre os amigos como Baianinho atuava há 12 anos na empresa e há 10 anos no mesmo setor. Durante o acidente ele teria caído de uma escada e foi localizado morto dentro de uma das máquinas. No local existem câmeras que não teriam registrado o momento do acidente por conta do local onde ocorreu a queda

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes