19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Praça do Bosque vai receber casinha do Papai Noel a partir do dia 7

Com o objetivo de fomentar o comércio da cidade e viabilizar um ambiente harmonizado para a população durante a época do Natal a Praça Emilio Pedutti (do Bosque) em Botucatu,  vai oferecer várias atrações para a população.

A Feira de Eventos será aberta entre os dias 7 e 23 de dezembro, das 18h às 22 horas de segunda a sexta-feira e das 16h às 22 horas aos finais de seman. No local haverá a Casinha do Papai Noel,  Praça de Alimentação, Food Truck e outras opções de lazer.

Outra novidade é a parceria com a Maria Fumaça do Papai Noel para passeio na cidade. O embarque será na Praça do Bosque. O local também contará com apresentações musicais, distribuição de pipoca, fotógrafa para registrar as crianças com o Papai Noel  e segurança 24 horas

Carreata 
Uma das maiores tradições no comércio de Botucatu na época do Natal é  a Carreata do Papai Noel pelos corredores comerciais da cidade, será dia 17 de dezembro às 10 horas com saída em frente ao Corpo de Bombeiros de Botucatu.  Em 2015, a carreata mobilizou milhares de crianças, que receberam balas, amor e carinho do Papai Noel.

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes