18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Possível pane em banco deixa caixas eletrônicos inoperantes

Neste sábado (27), quem tentou sacar dinheiro ou fazer outro tipo de transação nos terminais bancários do Santander, na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, teve problemas.

Segundo clientes, sacar valores, por exemplo, não estava sendo possível. Logo que se colocava a opção de saque os caixas travavam.

Alguns clientes tiveram que se deslocar para outras unidades como o caixa 24 horas do supermercado Pão de Açúcar ou na agência da Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores.

A reportagem do Agência14News encaminhou questionamento sobre o problema apresentado à assessoria de imprensa do Santander na tarde deste sábado, mas ainda não teve retorno.

Um tipo de transação que não se faz mais fora do horário bancário nos terminais eletrônicos é depósito de valores. Atualmente é possível depositar apenas de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Aos finais de semana esse tipo de serviço também não é disponibilizado.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes