26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ana Laura Savini é campeã nos 3 Tambores em Pompéia e conquista mais duas importantes colocações

Ana Laura Savini, de 12 anos, atleta de Botucatu, ficou em primeiro lugar na categoria Jovem A Principiante durante competição na Prova dos 3 Tambores, na cidade de Pompéia, neste sábado (27). 

Ela ainda acumulou o vice campeonato da mesma categoria.

Na outra disputa Savini ficou com o segundo lugar na categoria jovem A.

Ao final, Ana Laura saiu com um saldo de 3 colocações importantes com prêmio de uma sela, bicicleta e também em dinheiro. A equipe que apoia Ana Laura comemorou muito o resultado. 

A disputa aconteceu na “Escola do Cavalo” onde experientes atletas de todo do Estado e de várias partes do Brasil participaram buscando resultados.

A atleta treinou até esta sexta-feira (26) no Haras Colina Real, na cidade de Vera Cruz, com a égua Sheza Olena que tem trazido boas colocações. Os trabalhos são realizados ao lado do treinador Fernando Costa.

Agora Ana Laura terá uma sequência de competições do mesmo tipo de prova de 1º a 3 de junho em Bauru, dia 4 de junho em Tatuí e de 9 a 11 de junho em Maringá.

A atleta de Botucatu tem patrocínio da Sumaré Leilões, Odontologia Zerbinato, Central da Dupla Hugo e Tiago, Kadoshi Festas e Eventos e apoio do site Agência14News, esteticista Rebecca Verniano, Companhia da Camiseta, Vitalis Centro de Emagrecimento e Estética e Centro Monte Olimpo.

O site da atleta www.analaurasavini.com também traz muitas informações sobre a sua carreira.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes