18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pesquisa da FMB procura voluntários tratamento contra dores cervicais

Pesquisadores do Departamento de Anestesiologia da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp) precisam de voluntários da cidade de Botucatu, Bauru e respectivas regiões para participar de um projeto de pesquisa clínica sobre dor muscular crônica na região do pescoço.

Podem participar do estudo homens e mulheres com idade acima de 18 anos, com dor na região do pescoço e ombros (músculo trapézio superior). Trata-se de uma pesquisa que tem o objetivo de conhecer a eficácia de técnicas de acupuntura e eletro acupuntura, tratamentos realizados em oito sessões na cidade de Botucatu ou Bauru.

Não podem participar do estudo: pessoas com hérnia de disco cervical, diabetes, fibromialgia, portadores de marcapasso e pessoas em uso de medicação anticoagulante.

Ao término do tratamento, os voluntários receberão auxílio fixo para cobrir custos com o deslocamento.

Se você se encaixa nesses critérios e tem interesse em participar, por favor, entrar em contato com um dos telefones (14) 3214-3168/3202-7338/9 9197-5052, às segundas, terças, quintas e sextas, em horário comercial ou através do e-mail: marlene_moro@hotmail.com

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes