26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Conselho das Mulheres tem nova presidente em Botucatu

Na noite desta quarta-feira (31), na Casa dos Conselhos, aconteceu a eleição para a composição da nova diretoria do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres de Botucatu.

Na oportunidade foi eleita presidente a advogada e conciliadora judicial Maria Flávia Maiello Ferreira. Foram eleitas, ainda, a vice-presidente Edna Fagundes; primeira secretária Marcela de Oliveira Buttini e segunda secretária Renata Thiegui. 

Maria Flávia substitui Isabel Cristina Rossi Conte que presidiu o Conselho até a data de hoje. Encerrada a votação e proclamado o resultado a nova presidente fez questão de agradecer a confiança nela depositada. Maria Flávia declarou “Vamos integrar nossos esforços e lutar nas áreas de Assistência Social, Saúde, Segurança, Justiça, e nos articular com demais poderes e entidades pela valorização da mulher botucatuense e da região”.

“O nosso Conselho deve sempre buscar as mudanças culturais e conquistas para as mulheres”, completou a nova presidente do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres de Botucatu, Maria Flávia Maiello Ferreira.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes