28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novo produto da Redken proporciona impressionante recuperação dos cabelos danificados

A tecnologia está à disposição das mulheres. Prova disso é o HeatCure que proporciona uma recuperação impressionante dos cabelos danificados.  

A novidade pode ser conferida exclusivamente no espaço Rubens Biasotti Hair Design International de Botucatu. Trata-se de um produto à base de cera que foi criado pela Redken, especializada em novidades em tecnologia da beleza.

Foram seis anos de investigação até chegar à fórmula. O novo Serviço Profissional Heatcure restaura instantaneamente a aparência e toque do cabelo danificado. A nossa fórmula especializada é ativada por uma ferramenta exclusiva concebida em colaboração com T3 Micro, Inc., para proporcionar aos clientes resultados de restauração que duram até 10 lavagens. Após isso, o cuidado continua em casa, semanalmente, com o cuidado Heatcure de auto-aquecimento. O futuro do haircare é #Heatcure com Rubens Biasotti, representante da marca.

“O produto melhora 99,9% a aparência do cabelo danificado por químicas, reflexos, progressivas ou mesmo pela ação do sol. É através de uma chapinha em temperatura única que o HeatCure foi desenvolvido pela Redken. Ela derrete a cera levando o produto da cutícula até o córtex do cabelo. Ele ainda não foi lançado no Brasil, mas já está à disposição aqui no nosso espaço”, disse Rubens Biasotti.

Veja abaixo o resultado no vídeo:

SERVIÇOS – Todo o campo da beleza tem atendimento no Rubens Biasotti Hair Design International: corte, hidratação, cores, com uma equipe treinada com o padrão de qualidade internacional.

As clientes contam com o serviço de manicure: Renatinha traz a novidade do alongamento de unhas em gel para quem não consegue deixar a unha crescer, e forma natural.

Maria Claudia Marques atua na área de designer de sobrancelhas, com hena e tintura, além de depilação, mantendo a qualidade de serviços e esterilização de tudo o que é usado.

A esteticista e massagista Marina Stefanuto atende na parte de massagem modeladora e relaxante. Há limpeza corporal, limpeza de pele, com peeling de diamante, tratamento de rugas, tratamento de manchas com peeling químico, massagem modeladora turbinada com auxilio de ultrassom, vácuo terapia, Dreno Detox, drenagem linfática pré e pós-operatório e tratamento de estrias Striort.

Na barbearia estão Isac e Diego Gabriel com os cuidados especiais com barba e cabelo dos homens, também permitindo um atendimento especial para eles.

Para agendar seu horário de segunda a sábado: o telefone é (14) 3814-2253. O atendimento é na Avenida Santana, 701, em Botucatu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes