28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novo asfalto da Dante Delmanto começará a ser implantado na segunda-feira, 28

A obra de revitalização da Avenida Dante Delmanto, em Botucatu, caminha para o seu final. Após a finalização do novo canteiro central e da drenagem pluvial, é a vez da pavimentação do trecho entre a rotatória do Campo do Inca e a rotatória de entrada da Dante, pela Rodovia Antônio Butignoli, ser executada.

As equipes iniciarão o asfaltamento pelo sentido Campo do Inca – Unesp, na segunda-feira, 28. A rotatória que será construída na confluência da Dante com a Rua Brasílio Panhozzi também será iniciada nos próximos dias.

“Pedimos gentilmente a compreensão e paciência dos condutores que utilizam esta via todos os dias. Os transtornos infelizmente são necessários para que tenhamos uma nova e melhor Avenida Dante Delmanto. Estamos otimistas para que, se tudo continuar a dar certo, em três semanas essa obra esteja finalizada”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O trânsito na Dante Delmanto será em sistema de meia pista por conta das obras. Placas orientarão os motoristas para rotas alternativas.

“O trabalho durante os próximos dias será feito respeitando os horários de pico, com grande concentração de veículos. Vamos aproveitar o Dia do Servidor Público na segunda-feira, quando o fluxo de servidores do HC e da Unesp em trânsito diminui, para adiantar o trabalho o máximo possível”, explica o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura,  André Peres.

A Semutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante o período de obras na Avenida Dante Delmanto e, se possível, que evitem utilizar o local, optando pelas Rodovias Marechal Rondon e Domingos Sartori.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes