19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ciclo de palestras é encerrado e Simpósio segue com projetos e arte

Na noite de quarta-feira (23) o ciclo de palestras do III Simpósio da Faculdade de Botucatu – Unibr chegou ao fim com Michelle Figueira, professora e coordenadora de ensino fundamental falando para futuros pedagogos e o advogado Ricardo Acerra palestrando para estudantes de Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Mediada pelo professor Alex Sander Lyra, coordenador dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos, foi realizada uma mesa redonda com participação da professora da Unesp, Silvia de Carvalho e do empresário do ramo imobiliário, Danilo Bezerra.

O tema do III Simpósio foi Empreendedorismo e Inovação. Além dos estudantes da instituição, visitantes também acompanharam o evento entre a última segunda e quarta-feira.

Nesta quinta-feira (24), o evento seguiu com a apresentação de projetos de alunos da FDB Unibr e de instituições visitantes. Na sexta-feira (25) aconteceu o encerramento com realização do II Sunarte, que engloba manifestações artísticas diversas.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes