24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher de 62 anos que desapareceu em Botucatu na segunda-feira poder ter levado sacola com roupa

A família da idosa Maria Aparecida Zanotto, de 62 anos informou nesta sexta-feira (24) que ao sair de casa a moradora da Vila Pinheiro, em Botucatu, ao que tudo indica, levou uma sacola com roupas e em seguida desapareceu. 

Rosemeire Zanotto, nora da idosa, disse que ela não tinha problemas familiares, e somente fazia tratamento de depressão e diabetes. 

Maria Aparecida reside com o filho e esposo. Quando sumiu a moradora de Botucatu tinha ido a pé até o centro de saúde escola (CSE) para tomar vacina contra a gripe. A família informa que não há registro na unidade de saúde para saber se ela realmente recebeu a dose, pois como existem muitas pessoas para serem atendidas não há um registro interno de quem foi vacinado a não ser a carteirinha de pessoa. 

Sua nora também informou que a idosa estava com celular e o seu aparelho teve visualização de mensagens no dia seguinte ao desaparecimento, porém não houve resposta aos textos enviados. Também não atende as ligações. Ressalta a família que não havia nenhum tipo de desentendimento que pudesse motivar o sumiço da moradora de Botucatu. 

Os familiares chegaram a receber informações de que Maria Aparecida estivesse em Pardinho e também em Bauru, mas não foram confirmadas, mesmo com deslocamento deles até essas duas cidades. Quem tiver informação pode entrar em contato com a polícia. 

As forças de segurança de Botucatu apuram o caso. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes