28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Futuros moradores do Residencial Bem-te-vi assinam contratos

Na manhã desta sexta-feira, 24, os futuros moradores do empreendimento imobiliário Residencial Bem-te-vi, assinaram os contratos que oficializam a aquisição dos imóveis. Localizado ao lado do Jardim Eldorado, o novo bairro terá 328 casas. Cada uma medindo 200 metros quadrados, sendo até 52 construídos, divididos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A assinatura ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” e contou com a presença do Prefeito Mário Pardini, o Vice-prefeito André Peres, o Secretário de Habitação, José Carlos Broto, os vereadores Ednei Lázaro Carreira e Sargento Laudo e representantes da empresa Ecovita, responsável pela construção e comercialização dos imóveis.

A comercialização dessas unidades se realizou através das faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal.

“Fiquei muito feliz ao ver centenas de pessoas sentadas e ansiosas, aguardando o momento em que elas realizariam o sonho da casa própria. Graças à bondade de Deus e a muito trabalho, estamos contabilizando mais de 3 mil imóveis, com linhas mais acessíveis de financiamento, construídos nos últimos dois anos. Muita gente ainda busca seu sonho do próprio lar e vamos continuar trabalhando para trazer mais oportunidades para a Cidade”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A empresa responsável pela obra é a mesma que construiu o Residencial Paratodos e uma das 7 escolas de tempo integral na cidade, localizada no bairro Maria Luiza. Dentro dos próximos dois meses, a empresa deve iniciar a construção deste empreendimento.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes