26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores estão preocupados com alta velocidade perto do Cachoeirinha

Motoristas de carros usam rua estreita que tem mão dupla.

As quase 500 famílias que estão no morando no conjunto habitacional Cachoerinha, em Botucatu (SP) realizaram o sonho de ter a casa própria, mas ao mesmo tempo a chegada dos novos moradores causou um impacto no entorno que aos poucos deve-se ir melhorando.

No local também não havia a avenida que foi aberta em frente ao empreendimento e ao lado da Cohab 2.

Uma preocupação dos vizinhos do Cachoeirinha é a alta velocidade dos motoristas que circulam pela avenida do conjunto habitacional, mas que se acentua no prolongamento com o Jardim Ciranda. O local é a Avenida Alfredo Padovani, altura do número 717.

Acidente registrado na noite de segunda-feira (16).

Nos dias que antecederam a publicação da reportagem os moradores disseram que um animais foram atropelados eoutros acidentes foram registrados na região.

No afunilamento da avenida embaixo da torre de transmissão de energia é um local a ser estudado pela secretaria de trânsito. Por isso, a reportagem encaminhou a preocupação dos moradores para o setor responsável da Prefeitura, que se prontificou analisar o trecho.

Na noite desta segunda-feira (16) houve um acidente envolvendo um Fusca e uma moto, mas sem gravidade, segundo informações dos moradores.

O 14News acompanha o caso.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes