Motoristas de carros usam rua estreita que tem mão dupla.

As quase 500 famílias que estão no morando no conjunto habitacional Cachoerinha, em Botucatu (SP) realizaram o sonho de ter a casa própria, mas ao mesmo tempo a chegada dos novos moradores causou um impacto no entorno que aos poucos deve-se ir melhorando.

No local também não havia a avenida que foi aberta em frente ao empreendimento e ao lado da Cohab 2.

Uma preocupação dos vizinhos do Cachoeirinha é a alta velocidade dos motoristas que circulam pela avenida do conjunto habitacional, mas que se acentua no prolongamento com o Jardim Ciranda. O local é a Avenida Alfredo Padovani, altura do número 717.

Acidente registrado na noite de segunda-feira (16).

Nos dias que antecederam a publicação da reportagem os moradores disseram que um animais foram atropelados eoutros acidentes foram registrados na região.

No afunilamento da avenida embaixo da torre de transmissão de energia é um local a ser estudado pela secretaria de trânsito. Por isso, a reportagem encaminhou a preocupação dos moradores para o setor responsável da Prefeitura, que se prontificou analisar o trecho.

Na noite desta segunda-feira (16) houve um acidente envolvendo um Fusca e uma moto, mas sem gravidade, segundo informações dos moradores.

O 14News acompanha o caso.

(do 14News)