29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Irmão é suspeito de matar técnico de time de garotos em Botucatu

A justiça autorizou a prisão de um suspeito de matar o próprio irmão, nesta segunda-feira (16), no bairro Maria Luiza, em Botucatu (SP). A prisão foi concedida após pedido feito pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Levino Moraes, de 47 anos. Segundo relatos que precisam ser melhor aprofundados, o suspeito de 42 anos teve uma briga com o irmão e no entrevero, a vítima levou um chute e bateu com a cabeça, ocasionando traumatismo craniano.

Dessa forma, o autor foi embora e o homem ferido – que era técnico de um time do bairro – acabou cambaleando até um pasto, onde caiu e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira. Ambos teriam bebido antes das agressões.

O suspeito nega o crime, mas para a polícia ele é um forte suspeito. “Coletamos essas informações que ainda não são conclusivas, mas o que podemos afirmar é que ele é um grande suspeito do homicídio. Como vive na rua e não será achado de novo, a polícia solicitou a prisão para o prosseguimento das investigações. Não é somente o fato de poder fugir que pedimos a prisão. Consta também que precisa passar por reconhecimentos, interrogatórios e acareações. E o que motivou o pedido da prisão foi a inconsistência da versão e as contradições encontradas pela polícia”, explicou o delegado Geraldo Franco Pires.

Delegado Geraldo Franco Pires da DIG de Botucatu.

Trabalham no caso os policiais civis Marcos e Luciano da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu. A polícia agora continua buscando mais provas para saber se a tese da autoria do crime realmente vai se confirmar durante o trabalho investigativo.

O disque-denúncia da Polícia Civil é 197.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes