As quase 500 famílias que estão no morando no conjunto habitacional Cachoerinha, em Botucatu (SP) realizaram o sonho de ter a casa própria, mas ao mesmo tempo a chegada dos novos moradores causou um impacto no entorno que aos poucos deve-se ir melhorando.
No local também não havia a avenida que foi aberta em frente ao empreendimento e ao lado da Cohab 2.
Uma preocupação dos vizinhos do Cachoeirinha é a alta velocidade dos motoristas que circulam pela avenida do conjunto habitacional, mas que se acentua no prolongamento com o Jardim Ciranda. O local é a Avenida Alfredo Padovani, altura do número 717.
Nos dias que antecederam a publicação da reportagem os moradores disseram que um animais foram atropelados eoutros acidentes foram registrados na região.
No afunilamento da avenida embaixo da torre de transmissão de energia é um local a ser estudado pela secretaria de trânsito. Por isso, a reportagem encaminhou a preocupação dos moradores para o setor responsável da Prefeitura, que se prontificou analisar o trecho.
Na noite desta segunda-feira (16) houve um acidente envolvendo um Fusca e uma moto, mas sem gravidade, segundo informações dos moradores.
O 14News acompanha o caso.
(do 14News)