Cada um encontra uma forma de desejar coisas boas no período de Natal e Fim de Ano. Alcides Alquati, de 84 anos, todo ano faz uma faixa com mensagem de sua família de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, em uma pequena praça da Av. Camilo Mazoni, na Vila Pinheiro Machado, no setor norte de Botucatu, por onde há grande fluxo de veículos.

O local é especial, pois é onde o senhor Alcides, apesar da idade, faz a limpeza e também faz o plantio de mudas de árvores e flores. O ferroviário aposentado, que reside faz 50 anos na mesma casa, há 5 anos, resolveu também colocar essa faixa como algo a mais nesse espaço. São 25 anos cuidando do local.

Neste ano, a tradição se renovou e o aposentado fez questão de deixar essa distribuição de boas energias e de expectativa de dias melhores para 2022. Cleuce Mazzutti que passava pelo local conversou com o morador e fez questão de enviar as imagens. Uma simples e singela forma de espalhar esperança do morador de Botucatu. Você encontrou algo interessante que seja uma boa informação? Encaminhe pra gente no @agencia14news.