23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mercado busca profissionais da área de finanças

Administrar corretamente os recursos financeiros é uma necessidade constante em todas as empresas. E a demanda por um profissional capacitado que contribua para o sucesso nos negócios cresce a cada dia.

Segundo Tamires Serrano, docente na área de finanças do Senac Botucatu, quanto mais qualificado for o profissional melhor será aproveitado dentro de uma organização.

“Atualmente o mercado procura profissionais com visão sistêmica, criativos e colaborativos. O profissional de finanças que por muitas vezes foi visto como o profissional responsável por corte de gastos e investimentos, não é mais procurado. Hoje o mercado busca os profissionais que promovem eficiência nos desembolsos realizados pela empresa, e participam das medidas para promoção das vendas e da marca”, reforça Tamires.

Atuar no segmento financeiro exige capacidade, dinamismo e segurança. “Devido à mudança constante dos aspectos econômicos e financeiros do mercado, é de extrema importância que os profissionais se atualizem, pois somente assim, conseguirão propor ideias inovadoras e criativas para a maximização dos resultados. Neste momento, os profissionais que estão sendo bastante procurados são aqueles que analisam riscos”, explica a docente.

Aos interessados em atuar na área, o Senac Botucatu está com vagas abertas para dois cursos: Matemática Financeira com Aplicações em Excel e Analista Fiscal. O primeiro, com 28 horas de duração, começa no dia 12 de setembro, das 19h15 às 22h15, de segunda a sexta-feira. O segundo, com 30 horas de duração, começa em 26 de setembro, das 19h15 às 22h15, também de segunda a sexta-feira.

Inscrições e outras informações no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.

Serviço
Matemática Financeira com Aplicações em Excel
Data: 12 a 23 de setembro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15
Duração: 28 horas

Analista Fiscal
Data: 26 de setembro a 7 de outubro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h15
Duração: 30 horas

Informações
Senac Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista
Telefone: (14) 3112-1150
E-mail: botucatu@sp.senac.br

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes