26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mãe de aluna mostra trânsito perigoso em frente à creche em Botucatu

Fernanda Shauble Quadrado, mãe de uma aluna de 3 anos do La Sallinho, creche do Jardim Bandeirantes, em Botucatu (SP) pede providências quanto ao trânsito no bairro da instituição de ensino.

Ela diz que a via é de mão dupla e o vai e vem de carros vira uma confusão, pois também pode-se estacionar dos dois lados da rua.

A Rua é a Layre Colino. “Na hora da saída da escola é muita gente querendo ir e voltar. Teria que ser rua de sentido único”, argumenta.

Fernanda destaca que a prefeitura fez uma pesquisa com moradores e em uma reunião os pais teriam sido comunicados que a mudança não será feita, uma vez que a maioria foi contra a alteração.

Ela argumenta ainda que em mudanças, como no trânsito em volta do Boulevard e do Confiança, não foi feita pesquisa com moradores. 

Rodrigo Fumis da Semutran – Secretaria de Mobilidade e Trânsito – disse que a pesquisa ainda não foi finalizada “Ontem novamente nós passamos nas casas para ouvir aos moradores. Enquanto não finalizarmos essa etapa de consulta não vamos realizar a modificação. Foi essa a informação que deixamos. Não é nada concreto e definitivo de que não haverá a mudança. Sempre fazemos pesquisa com moradores”, explicou.

As casas foram panfletadas, mas dos poucos que deram retorno a maioria estava sendo contra a mudança, porém haverá ainda conversa com representante da creche.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes