24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após vida de desafios, ex-babá realiza sonho de montar salão de festa

Na semana do Dia da Mulher o site Agência14News traz a história de uma botucatuense que teve algumas perdas durante a vida e nunca desistiu de seus sonhos.

Empreender pode significar nunca desistir de um objetivo, mesmo que ele demore anos a chegar. Assim é a história do espaço infantil que surge no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (SP) e de quem sempre sonhou com ele.

O centro desta história é a moradora Claudia Regina Fogaça Pereira, filha de Regina (doméstica) e Valdomiro (pedreiro). Como ela mesma explica um fator importante foi amor, respeito e dignidade como sempre foi criada. Por conta da necessidade desde cedo ainda menor de idade foi babá. Aos 16 anos como menor aprendiz iniciou seu trabalho em uma loja de armarinhos histórico em Botucatu (casa Itapuã) onde teve suas bagagens que levou a outros serviços prestados, passando a gerenciar uma loja de fábrica de Águas de Lindóia  (Murimile Tricot) por 7 anos.

Casada há 11 anos com Leandro Pereira, formou sua família e tendo o fruto dessa união Miguel, deixou seu emprego para cuidar do novo membro da família. Algum tempo após teve a oportunidade de ser recepcionista em uma clínica odontológica (Odonto Excellence) franqueada de Ponta Grossa, onde passou por bons e maus momentos de saúde com a fatalidade da perda de seu segundo filho de 5 meses de gestação, chamado Samuel.

Mesmo com todo sofrimento da família, Claudia com muita fé passou por esse momento e não desistiu de seus sonhos e projetos, saindo dali em janeiro 2018.

O passo seguinte é empreender em busca do sucesso também no seu próprio negócio com o mais novo salão de festas, a GUEL FEST em Rubião Jr.

O espaço infantil oferece brinquedos para a diversão das crianças ser garantida. A inauguração acontece na semana das mulheres, marcada para sábado (10), às 20 horas.

Informações: (14) 99127-1571, 99641-5138 (WhatsApp) e email: guel.fest@hotmail.com. Rua: Pedro Donini, 495, Rubião Jr – Rua atrás da creche João Queiroz.

Facebook: https://www.facebook.com/Guel-Fest-Sal%C3%A3o-De-Festa-165631840736140/

Essa foi mais uma história de superação e a vontade de empreender pesquisada pela RR Treinamentos e Soluções através de Robson Rodrigues.

Edição: Cristiano Alves – Agência14News. O site busca relatos de pessoas que insistem em seus sonhos e podem ser inspiração.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes