26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ingressos gratuitos para assistir ao humorista Maurício Meirelles em Botucatu

Nada melhor do que terminar 2019 dando boas risadas. A dica é aproveitar os ingressos gratuitos da plataforma “Eu Faço Cultura” para assistir ao stand up do humorista Maurício Meirelles, ex-CQC (Band), Pânico (Band), Legendários (Record), Vídeo Show (Globo), no domingo (22), em Botucatu.

São 250 ingressos gratuitos disponíveis na plataforma, mas é preciso correr. Podem participar, pessoas cadastradas em programas sociais, idosos, PCDs e estudantes e professores de escolas públicas. Basta a pessoa ou entidade ser cadastrada ou se cadastrar no site.

Meirelles viaja com seu show solo de stand up desde 2011. Em 2013, ele criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube, que conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscritos. Em Botucatu, o show acontece no Teatro Municipal, às 19h. A classificação indicativa é de 14 anos.

Sobre o Eu Faço Cultura
Em formato de plataforma digital, o “Eu Faço Cultur” é uma iniciativa da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal/Fenae e das APCEFs (Associação do Pessoal da Caixa).

O programa conta com a participação de milhares de empregados da ativa e aposentados da Caixa, que fazem a destinação do Imposto de Renda, e com o patrocínio da Caixa Seguradora e da Wiz.

O Programa busca incentivar o mercado cultural no país, além de valorizar os artistas locais, proporcionando atividades culturais ligadas a diversas formas de arte para as pessoas sem acesso.

Lançado em 2006, há três anos o ‘Eu Faço Cultura´ transformou-se em plataforma, mantendo seu objetivo de democratizar o acesso à cultura. Está presente em 26 Estados e no Distrito Federal. “É um projeto de inclusão social, que aproxima uma parte da população hoje afastada do consumo de cultura”, explica Moacir Carneiro, diretor sociocultural da Fenae.

O Programa já distribuiu mais de 193 mil ingressos de shows e espetáculos, mais de 34 mil ingressos de cinema e 37 mil livros e cds”. Apoiou também 387 produtores culturais em todo o país.

Com uma proposta inédita no Brasil, o Programa compra produtos/ingressos de produtores culturais ou fornecedores de cultura e os distribui a pessoas de baixa renda com subsídio total do governo federal.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes