29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é resgatado após ficar ferido em buraco no Monte da Oração

Um homem de 54 anos foi resgatado depois de ser localizado em um buraco de 15 metros de profundidade, onde havia caído, na Estrada Municipal João da Cruz, no bairro rural Pátio 8, às 23h45 dessa terça-feira (02).

A Guarda Civil informou que deslocou-se até o local conhecido como Monte da Oração, e foi informada por populares que um homem estava caminhando quando caiu em um buraco de aproximadamente 15 metros de profundidade.

Com a indicação dos moradores, a GCM localizou a vítima que apesar da altura da queda estava consciente e segundo o mesmo não aparentava ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem do local que era de difícil acesso. Apesar de nenhuma lesão aparente a vítima foi socorrida para exames médicos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, para realizar o resgate foi necessário a busca de acessos a vítima, bem como técnicas de Salvamento em Alturas, sendo que os fatores de complicação eram: o escuro da noite, terreno de mata e local acidentado.

A vítima apresentava somente uma luxação no tornozelo, dores nas costas e escoriações, foi imobilizada, retirada do buraco e transportada ao PS do Hospital das Clínicas da UNESP.

Participaram como apoio a ocorrência o Policiamento de Área e a GCM. Comandou a Operação de Resgate o Subtenente PM BILL tendo a colaboração de mais cinco Bombeiros.

(com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes