24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fotógrafo Marcelino Dias completa 40 anos de profissão em Botucatu

O site Agência14News tem um quadro semanal onde destaca uma pessoa que ajuda a cidade de Botucatu (SP) a se desenvolver e que tem amor pelo município. Trata-se de uma reportagem espontânea para agradecer cada cidadão por colaborar pela cidade.

Desta vez vamos falar um pouco do fotógrafo Marcelino Dias que neste ano está chegando a quatro décadas de atuação na área da fotografia.

Casamentos, eventos sociais, reportagens em jornais e revistas, livros, impressos, quadros e banners colocados em diferentes imóveis públicos e particulares, tudo isso faz parte da lista de trabalhos do profissional de Botucatu.

Para celebrar a data o fotógrafo escreveu:

“Hoje (01-03-18) comemoro com muito orgulho 40 anos dedicados à minha profissão.

Agradeço muito a Deus por este momento, aos meus pais pela educação e ensinamentos me guiando para o caminho certo, a minha esposa Silvana e meus filhos Ivan, Natália e Victor que sempre me apoiaram e continuam me apoiando nesta minha trajetória, aos meus clientes que que sempre confiaram em meu trabalho meu muito obrigado.

Sou muito grato a meus mestres que me ensinaram a arte da fotografia alguns já não se encontra entre nós mas com certeza deixaram bons exemplos

Obrigado: Antônio Novaes da conceição e Marísia – Foto Novaes

Carlos William carrega e Leni – Foto Botucatu

João Gaspar Pedroso da rocha e Dona Bela -Foto Rocha

Ângelo Dallanesi – Foto Dallas

Satake – Foto- Satake

Caricati Foto caricati”.

Uma foto foi mencionada na sua publicação (Modelo da foto: Marina, filha de meus amigos Alcina Castro e Rafa Freitas). (Finaliza depoimento).

Entre as muitas atividades, Marcelino também foi fotógrafo oficial do time de cantor Daniel. Hoje atua na cobertura de eventos, projetos especiais e edita a Revista Registrando de Atividades Esportivas e Turismo de Aventura. Entre os profissionais da área e amigos é visto como uma das pessoas mais engajadas e de alto astral no seu dia a dia.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes