28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ex-secretária do Serviço Social de Botucatu morre aos 67 anos

Morreu em Botucatu (SP), nesta sexta-feira (02), Sônia Torrecilas, aos 67 anos, ex-secretária do Serviço Social da Prefeitura da cidade na gestão Mário Ielo, então do PT e hoje PDT.

A vereadora Rose Ielo comentou sobre o assunto em sua página na rede social. “Com muita tristeza comunico o falecimento da companheira Sônia Torrecilas – Assistente Social, ex secretária de Assistência Social da prefeitura, no nosso governo, membro do Rotary Club Bons Ares, vice presidente da Botuccam. Foi muito dedicada aos conselhos e ações sociais. O velório será hoje (sexta-feira) das 20:00 às 23:00 no Complexo Panhozzi, pois o sepultamento será em Bauru”.

Everaldo Rocha do Partido dos Trabalhadores também comentou. “É com muito pesar que venho comunicar o falecimento de nossa companheira SÔNIA TORRECILAS. Uma das primeiras filiadas do PT em Botucatu, Secretária de Assistência Social, no governo do PT em Botucatu. Sempre atuante no partido e na sociedade. Atualmente participava da Cáritas Arquidiocesana. Uma grande perda!”.

Segundo amigos de partido, Sônia estava internada há alguns dias com problemas vasculares e arritmia cardíaca.

O velório acontece até às 23 horas desta sexta, no Complexo Funerário de Botucatu e o sepultamento será às 16h deste sábado (03) no Cemitério da Saudade de Bauru.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes