16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Finep apresenta editais de financiamento para empresas inovadoras em Botucatu

Empreendedores com inovação em seu DNA. É o que a Finep busca em dois dos seus mais recentes editais abertos: Finep Startup e o Mulheres Inovadoras. Para dar detalhes e explicar como os empresários podem participar, um representante da financiadora estará no Parque Tecnológico Botucatu, no próximo dia 10 de março, às 9 horas. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site.

O Programa Finep Startup está na sua quinta edição e busca alavancar empresas de base tecnológica em fase final de desenvolvimento de produto ou que precisem ganhar escala de produção, com viabilidade comercial comprovada. O investimento é de até R$ 1,2 milhão por startup. O período para envio de propostas fica aberto até o dia 15 de março.

Já o Programa Mulheres Inovadoras foi criado para estimular startups lideradas por mulheres, de forma a contribuir para o aumento da representatividade feminina no cenário empreendedor nacional por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira. A premiação é de R$ 100 mil. O envio de propostas segue até o próximo dia 16 de março.

Serviço
Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3811-1546
E-mail: contato@parquebtu.org.br

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes