24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empresa responsável pela malha férrea fará limpeza de trilhos em 30 dias

O vice-prefeito de Botucatu, André Peres e o Secretário de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, se reuniram novamente com representantes da empresa Rumo Logística, que gere a malha férrea de Botucatu. Como saldo do encontro ocorrido em Botucatu, a empresa, através do responsável pelas relações governamentais Bruno Rabello Madalena, se comprometeu a realizar a limpeza do pátio e da estação de Rubião Júnior no prazo de 30 dias.

Outra ação que também recebeu o comprometimento da Rumo é a remoção dos vagões presentes em áreas com densidade demográfica na Cidade.

“Tivemos um conversa bastante importante com os representantes da Rumo e apresentamos para eles a necessidade urgente dessas ações. Não podemos dar margem para a proliferação do mosquito da dengue e para isso precisamos que essas grandes áreas pertencentes à empresa sejam limpas”, afirma André Peres.

A Prefeitura formalizou também junto à empresa o desejo da cessão de posse da antiga Estação Ferroviária de Rubião Júnior. Se aceito, o local poderá abrigar uma instalação cultural para a população botucatuense.

“Nos preocupamos bastante com a segurança da população ao redor. Infelizmente, o prédio e os vagões abandonados estão sendo utilizados por usuários de droga e até para prostituição. A melhor forma de se coibir isso é dando utilidade pública ao local, que com essa cessão, será possível”, finaliza Curumim.

(com assesosria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes