Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em três dias, gestora do AME de Botucatu recebeu cerca de 3.500 currículos dos candidatos

Até esta quarta-feira (18), cerca de 3.500 pessoas entregaram currículo para as vagas disponíveis no AME – Ambulatório Médico de Especialidades do Governo do Estado, que está em fase final de obras em Botucatu (SP) e será gerenciado por uma Organização Social da Saúde  (OSS).

A reportagem do Agência14News esteve na sede onde vai funcionar o AME, na Rodovia Marechal Rondon, ao lado do Ciesp, onde percebeu a grande procura de pessoas que se deslocam a todo o momento para o local.

Há pessoas que vão de carro, moto, carona ou mesmo a pé. “Tenho curso de eletricista. Até tem vaga na cidade, mas para cada uma tem muito candidato, por isso está difícil de conseguir trabalhar”, disse José Carlos Silva, de 21 anos, que estava entregando currículo no AME.

A reportagem apurou que o horário de entrega de currículos é das 9h às 12h e das 14h às 18h. Algumas pessoas estão indo ao local às 6h e precisam aguardar a abertura, às 9h.

Em alguns dias houve fila de cerca de 50 metros além da portaria do AME.

A expectativa é que o AME comece a funcionar em junho e a seleção seja em maio, porém as contratações serão gradativas, então quem não for chamado pode ser que consiga depois.

 

VAGAS

A O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina, gestora do AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Botucatu deu início às atividades inerentes a gestão do ambulatório e que para tanto pretende fazer a contratação de pessoal no regime CLT, bem como a contratação de empresas de prestação de serviços médicos especializados, para execução de serviços no referido ambulatório.

Os interessados devem entregar em sua sede, na rodovia Marechal Rondon, antiga instalação da Brashidro, ao lado do Ciesp. A documentação abaixo descrita, em conformidade com as áreas dos interessados e das empresas interessadas, bem como efetuando o respectivo cadastramento, até sexta-feira (20), para as seguintes disponibilidades:

Pessoas Físicas – Regime Celetista – Pessoal

FUNÇÃO CARGA HORÁRIA
ANALISTA CONTABIL 220
ANALISTA FINANCEIRO 220
ARQUIVISTA 220
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 220
ASSISTENTE CONTABIL 220
ASSISTENTE FINANCEIRO 220
ASSISTENTE SOCIAL 150
ATENDENTE 220
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 220
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO 220
AUXILIAR DE INFORMATICA 220
AUXILIAR DE LABORATORIO 220
AUXILIAR DE SERVIÇO DE COPA 220
BIOMÉDICO 150
BIOQUÍMICO 150
COPEIRO 220
ENFERMEIRO 180
FARMACEUTICO 220
FATURISTA 220
FAXINEIRA 220
FONOAUDIOLOGO 150
MOTORISTA 220
NUTRICIONISTA 220
OFICIAL DE MANUTENCAO 220
ORIENTADOR DE PUBLICO 220
OUVIDOR 220
PSICOLOGO 220
RECEPCIONISTA 220
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO 220
SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO 220
SUPERVISOR DE FATURAMENTO 220
TECNICO DE SEGURANCA DO TRABALHO 220
TECNICO EM ENFERMAGEM 180
TECNICO EM RADIOLOGIA 120
TELEFONISTA 180

Documentação. (Pessoal)

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão apresentar minimamente os seguintes documentos, no local e prazo acima descrito: Curriculo pessoal/profissional, cópias simples do documento de identidade e inscrição no CPF e, nos casos de profissão regulamentada, apresentar cópia de sua habilitação profissional.

Pessoas Jurídicas – Serviços Médicos Especializados

ESPECIALIDADES MÉDICAS
ALERGIAIMUNOLOGIA
ANESTESIOLOGISTA
CARDIOLOGIA
CIRURGIA PLÁSTICA
CIRURGIA VASCULAR
DERMATOLOGIA
ENDOCRINOLOGIA
ENDOCRINOLOGIA INFANTIL
GASTROENTEROLOGIA
INFECTOLOGIA
MASTOLOGIA
MÉDICO ENDOSCOPISTA
NEFROLOGIA
NEUROLOGIA
NEUROLOGIA INFANTIL
OFALMOLOGIA
ORTOPEDIA
OTORRINOLARINGOLOGISTA
PNEUMOLOGIA
PROCTOLOGIA
REUMATOLOGIA
UROLOGIA

Documentação. (Pessoa Jurídica) Serviços Médicos Especializados

Para participar do processo seletivo, as empresas médicas interessadas deverão apresentar minimamente os seguintes documentos, no local e prazo acima descrito: Documento de constituição da empresa, documentos pessoais dos sócios, alvará de funcionamento, inscrição do CNPJ e prova da especialidades médica.

Disposições Gerais:

  1. O processo seletivo para contratação de pessoal, consistirá inicialmente na análise da documentação e do currículo apresentada pelo interessado e em sendo constatado o enquadramento curricular o interessado será chamado para uma entrevista para a formação de uma lista de seleção e, se necessário, à critério da contratante, o interessado poderá se submeter à uma avaliação técnica e ou psicológica.
  2. A eventual contratação de pessoal será feita na forma prevista na legislação trabalhista, observado o regime da CLT;
  3. O valor dos salários à serem pagos serão ofertados pela contratante, em conformidade com a média por ela praticada em suas unidades e deverão ser submetida à aprovação e concordância do interessado antes da efetiva contratação.
  4. Não há número fixo de vagas a serem ofertadas neste chamamento e serão eventualmente contratadas quantos interessados quantos bastem para a satisfação das necessidades da contratante, mantendo-se, entretanto, a lista como válida também para as vagas de espera, valendo-se sempre a disponibilidade e conveniência da contratante.
  5. O processo seletivo para a contratação das empresas prestadoras de serviços médicos especializados, consistirá na análise da documentação exigida e demais constatações que a contratante entender necessária para garantir a segurança na contratação; A documentação deverá ser compatível com a especialidade de interesse.
  6. A contratação das empresas médicas será feita de acordo com a disponibilidade de serviços que serão ofertadas à cada uma das especialidades, podendo a contratante ofertar serviços segundo critério próprio, podendo inclusive contratar mais de uma empresa para a mesma especialidade, dependendo apenas de sua conveniência e da forma que melhor atender a necessidade da contratante.
  7. A contratação destes serviços médicos será feita e regida através de contrato de prestação de serviços, em observância as regras civis e comerciais, sem qualquer tipo de vínculo empregatício.

Eventuais contratações ocorrerão dentro das normas, limites e condições que serão informadas por ocasião do cadastramento dos interessados e das empresas interessadas, bem como em conformidade com a regulamentação interna de contratação de serviços.

 

OUTRO LOCAL – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) também está recebendo os candidatos e encaminhando-os com já com o cargo pretendido ao AME, mas mesmo assim é preciso entregar o currículo na sede da unidade de saúde ao lado do Ciesp. A passagem pelo PAT facilita definição do cargo pretendido pela pessoa, pois a gestora do AME terá ainda que fazer toda a seleção por vaga analisando os currículos. 

Uma equipe da gestora do AME deve iniciar a seleção dos currículos na próxima semana e as entrevistas podem começar na segunda quinzena próximo mês, com início do treinamento.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também