26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Evento reúne empreendedores para tratar sobre imposto de renda, isenção veicular e ergonomia no trabalho

Com frequência, empreendedores de Botucatu e região se reúnem para trocar experiências e ampliar o campo de visão nos negócios.

Desta vez o 7º “Café com Ideias” organizado pela empresa Foco Business destacou temas importantes como: mudanças e informações  sobre imposto de renda com Edvaldo Pereira da Multicon, além de isenção veicular para pessoas com limitação física que podem ter 30% de desconto na compra de um veículo, tema tratado por Patrícia Zago da Confiance Consultoria.

Ainda falou aos presentes, Danilo Baldassare da RB Móveis abordando sobre ergonomia, onde muitos detalhes podem fazer a diferença no local do trabalho para evitar o cansaço e dores, mas para isso é preciso postura correta e cadeiras e móveis adequados.

“Foi muito produtivo o evento. As pessoas gostaram. O Café com Ideias é sempre com um grupo super unido e querendo fazer mais. Quem estiver interessado pode fazer parte do Café com Ideias também”, comentou Pedro Souza da organização.

Danilo Baldassare teve a oportunidade de falar da sua atuação que engloba a ergonomia na venda de materiais de escritório. “Hoje existem cadeiras muito boas com laudo de ergonomia e todas certificadas, que a pessoa consegue um bom desempenho na produtividade e com economia atendendo todos os colaboradores”, destacou.

O encontro aconteceu no Buffet localizado na Rua José Dal Farra, ao lado do número 1.331, na Vila Padovan, em Botucatu.

 

EMPRESA FOCO

Empresa de desenvolvimento pessoal e empresarial com foco em desenvolver profissionais com um mente empreendedora, inovadora e criativa, para atuar no mercado com inteligência emocional e alta performance.

As técnicas de Coaching visam estimular a criatividade e a vocação através de treinamentos, palestras, workshops, eventos e outros. Promove a cultura empreendedora e o bom uso do tempo.

Mais informações sobre os próximos eventos de empreendedorismo pelo telefone (14) 98815-2224 ou pelo e-mail: contato@focobusiness.com.br.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Fotos: Ana Tineu)

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes