28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em Botucatu: um ônibus quebrado e outro faz conversão proibida

O site Agência14News recebeu, nesta segunda-feira (23), duas reclamações de passageiros que usam as linhas de ônibus do transporte público de Botucatu, através do EuVi!.

Primeiro uma leitora reclamou de um ônibus que quebrou na Rua João Passos. A São Dimas e a Secretaria Municipal de Trânsito informaram que houve um problema no veículo e os passageiros já tinham sido atendidos prosseguindo com a viagem.

Já na Avenida Santana, no Centro, um ônibus foi fillmado quando o motorista fez uma conversão proibida, onde existe uma placa de sinalização.

A empresa Stadtbus informou que “Quanto a questão da conversão o condutor disse que deveria realizar a conversão à esquerda na rua Sete de Setembro, mas não foi possível devido ao fato de veículos estacionados na esquina. Optou portanto em seguir, para não obstruir todo o trânsito e com cautela realizou a conversão na Newton Prado, ciente da irregularidade, mas que entendeu ser a opção uma vez que teria que descer até a estação para retornar ao itinerário da linha, o que geraria imenso transtorno aos usuários presentes e mais ainda nas viagens seguintes em relação a pontualidade”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes