25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Delegado deixou carro minutos antes do teto ser atingido por árvore em frente à Seccional de Botucatu

O delegado Seccional Antonio Soares da Costa Neto, que cuida da regional de 13 cidades da Polícia Civil de Botucatu por pouco não sofreu um acidente durante a forte chuva que caiu na cidade na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações o delegado havia saído minutos antes do carro que é descaracterizado e sem o emblema da polícia quando a árvore caiu sobre o teto. “Voltei de férias no dia anterior e hoje eu tinha acabado de sair do carro quando a árvore caiu”, comentou o delegado.

O acidente aconteceu na Rua Professor Wagner, no Bairro Alto, em frente à sede da regional da polícia onde há estacionamento direcionado a viaturas oficiais na rua.

Depois da queda da árvore a CPFL e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o trabalho no local. A rua precisou ficar interditada.

A chuva acompanhada de vento forte e granizo deixou várias árvores caídas em diversos bairros da cidade, porém não houve vítimas.

Segundo a Defesa Civil, a tempestade ocasionou a queda de galhos e árvores que obstruiram o trânsito e em alguns casos a energia elétrica foi interrompida. Não houve vítimas nem desalojados. 

“As equipes da Secretaria de Obras, Semutran, Setor de Arborização, GCM, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros trabalharam bastante para retirar as árvores e galhos em vários pontos da cidade”, explicou Marcos Leite, da Defesa Civil.

A CPFL foi acionada e seguia executando reparos no fornecimento de energia. Ao todo foram retiradas 10 árvores caídas na via pública.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes