Na manhã desta terça-feira (20), o Poder Executivo se reuniu com representantes dos Correios de Botucatu a fim de questionar a empresa quanto a atrasos em entregas postais no Município.
Representando o Prefeito Mário Pardini, o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, colocou em discussão a situação de bairros da Cidade que ainda não possuem a entrega porta a porta como, por exemplo, os Residenciais Santa Maria, Maria Luiza e Caimã, Jardim do Bosque e outras localidades.
Uma das dificuldades apontadas pelos representantes da empresa de postais é a falta de recursos humanos. “Estamos buscando otimizar os serviços de entrega nos bairros mais novos da nossa Cidade. Essa reunião foi bastante proveitosa para entendermos o que pode ser feito e pedir de uma forma bastante amistosa, como sempre foi essa relação entre Município e Correios, a melhoria nos serviços prestados. Nos colocamos à disposição para facilitar no que for preciso”, afirma Curumim.
Quanto ao atraso na entrega de correspondências, em especial boletos e contas bancárias, reclamação constante da população, a empresa também alega a dificuldade com a contratação de novos funcionários, o que depende de concurso público, mas que ainda não tem previsão de realização.
Atualmente, todos os bairros da Cidade de Botucatu já possuem Código de Endereçamento Postal, o CEP. “Vamos continuar acompanhando o trabalho realizado pela empresa nos bairros da nossa Cidade e cobrar um serviço de excelência, pois a nossa população merece essa maior eficiência”, finaliza André Curumim.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)