29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Transporte Escolar de Botucatu recebe mais dois novos veículos

Na manhã desta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Educação recebeu dois novos veículos adquiridos pela Prefeitura para o Transporte Escolar Municipal. Os micro-ônibus de pequeno porte, com capacidade para 20 lugares, serão utilizados especialmente para o transporte de alunos da zona rural de Botucatu.

Os novos veículos foram adquiridos com recursos do Salário Educação, por meio de processo licitatório vencido pela empresa Volare Veículos Ltda. O investimento é de R$ 188 mil para cada unidade.

Segundo o Secretário de Educação Valdir Paixão, o investimento na aquisição desses veículos é o reconhecimento da importância desse serviço. “O transporte escolar merece veículos novos para melhorar ainda mais o desempenho de suas funções, garantindo a segurança e qualidade do transporte dos estudantes. Com isso nossas crianças chegam com mais conforto as escolas e podem se desenvolver ainda melhor”, comenta.

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação conta com 76 veículos entre ônibus, micro-ônibus e peruas, transportando cerca de 5 mil alunos em 110 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), em perímetro urbano e rural.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes