20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Crianças de projetos sociais da Cohab do Sesi recebem ovos de Páscoa

As crianças que participam dos projetos sociais do Centro de Múltiplo Uso “Márcio Antônio Nunes”, no Conjunto Habitacional “Engenheiro Francisco Blasi”, Cohab do Sesi, terão uma Páscoa muito mais saborosa. Graças a uma bela ação de uma empresa de chocolates de Botucatu (SP), as crianças e adolescentes receberam 105 ovos de chocolate.

“É muito bom receber gestos tão nobres como esse da Cacau Show em Botucatu. Com certeza a Páscoa dessas crianças será mais feliz. Agradeço de coração a Janaína e o Eduardo Bariani por se solidarizarem com a causa social no Município”, afirma a Secretaria Municipal de Assistência Social, Silvia Fumes Carvalho.

O Centro de Múltiplo Uso “Márcio Antônio Nunes” atende diariamente crianças e adolescentes de 06 a 15 anos da Região Sul do Município, no contraturno escolar. No Projeto são desenvolvidas atividades esportivas de recreação, culturais e outras que promovem a interação e a integração dos jovens.

A Região Sul agrega os bairros Cohab III, 24 de maio, Jardim Aeroporto, Cedro, Santa Cecília, Mutirão, Santa Maria I, Jardim do Bosque e Maria Luiza.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes