24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corpo de Bombeiros realiza parto em residência

O Corpo de Bombeiros, através da unidade de resgate, formada pela equipe com Milanesi, Lino e Gama, atendeu um caso de parto que foi realizado em uma residência, no bairro Cohab 1, em Botucatu (SP).

O caso foi atendido na quinta-feira (30), por volta da 1h18 da manhã. Todos os procedimentos foram realizados no local já que não havia mais tempo de chegar na maternidade.

Segundo informações, a moradora deu à luz a uma menina pesando 3,660 kg, medindo 47 centímetros.

Mãe e bebê foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Botucatu onde estavam estáveis.

Outro – Recentemente os bombeiros de Botucatu também atenderam um caso que não é tão comum de ocorrer. Uma pessoa foi socorrida depois de cair de uma altura de 3 metros em uma cachoeira. 

O homem de 50 anos voltava pelo curso da água quando caiu nas pedras. Ele teve ferimentos em várias partes do corpo e foi resgatado de um local de difícil acesso perto da cachoeira do Aracatu.

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde desta quinta-feira (30), isso porque uma acompanhante só conseguiu ligar para a central depois das 18h30, sendo necessário caminhar 2 horas para chegar ao ponto com sinal de celular.

O resgate foi feito já no anoitecer e em um clima frio, onde os resgatistas enfrentaram um longo trecho de subida para levar a vítima na prancha. O homem foi socorrido ao Hospital das Clínicas e passa bem.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes