20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Conheça mais sobre a Associação Portas Azuis – Autismo em Ação

No dia 03 de outubro de 2018 acontecia a Assembleia de Constituição da “Associação Portas Azuis.” Após a união das forças de pais, profissionais e demais interessados nasceu este projeto que será embasado nas seguintes atribuições :

Missão – Aglutinar em torno de si pais, parentes e simpatizantes da causa do transtorno do Espectro Autista. Colaborando assim na melhoria de sua qualidade de vida e integração na sociedade.

Visão – Ser referência em atendimentos especializados aos autistas e seus responsáveis.

Valores – Ter foco no autista em primeiro lugar. Não importando sua raça, crença, idade e situação econômica.

Estima-se que 1.500 pessoas em Botucatu estejam dentro do Espectro Autista. Por isso, queremos somar forças e fazer com que sejamos uma rede de apoio a todos que tenham interesse e necessitem. Temos muitos projetos como: oficinas; agenda social; palestras em escolas; dentre outros. Inclusive, esse espaço aqui também é um projeto, onde sempre iremos estar em contato com a população: divulgando eventos; relatos de pais, familiares; e, também trazendo informações sobre assuntos importantes com profissionais de diversas áreas.

 É importante dizer que para que a Associação possa conseguir concretizar seus ideais, contamos ajuda de muitos apoiadores, voluntários, patrocinadores e, com a adesão de membros associados.

Então, se você tem interesse em participar desse espaço aqui ou conhecer melhor a “Associação Portas Azuis – Autismo em Ação” e se tornar um membro entre em contato conosco! Será um prazer tê-los conosco. A união faz a força!

(14) 99762-2928

 www.facebook.com/portasazuis  

associacaoportasazuis@gmail.com

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes