Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Botucatu realiza 1ª edição dos Jogos Corporativos com empreendedores do GEB 


Nesta quinta-feira (27), Botucatu terá a primeira edição dos Jogos Corporativos com integrantes do G.E.B. (Grupo de Empreendedores de Botucatu).

A ideia do desafio não é ter vencedor, mas nesse caso do tema proposto busca-se educar os empresários sobre a maneira que funciona um sistema de publicidade – propaganda e marketing.

Dentro da temática todos terão oportunidade de entender o passo a passo, as etapas, estratégias, os valores empregados e os prazos de entrega dos trabalhos aos clientes.

“Eles vão entender esse universo para aplicar no negócio de cada um sem gerar – por exemplo – cobranças desnecessárias nas agências. A ideia do jogo é fortalecer essas tratativas, apresentar as estratégias mais atuais que estão sendo usadas no mundo do marketing, buscando atrair novos clientes e assim gerar mais lucros para as empresas”, informa Pedro Souza do Grupo – GEB.

O jogo terá duração de 60 minutos e vai acontecer dentro da reunião semanal do GEB, das 7h às 9h. “O objetivo é justamente trabalhar a educação do empreendedor de áreas que talvez fujam do controle dele e que não tenha tanto conhecimento. A ideia do grupo não é só promover encontros de business, mas ajudar na parte de formação e educação dos empreendedores para que eles consequentemente enxerguem o mercado com novas possibilidades, apliquem novas situações de inovação, como a de processos, e que gerem maior rentabilidade e lucro financeiro para as empresas”, explicou Pedro Souza.

SOBRE O GEB – Grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reúne mais de 80 Empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço de nossa cidade. Foi fundado em 13 de janeiro de 2017.

As reuniões acontecem todas às quintas-feiras, às 7 da manhã para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade da cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual.

O lema é a não segregação, por este fato nosso grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.

Para saber mais – acesse.

[NETWORKING BUSINESS]Somos um grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reune mais de 40 Empreendedores de diversos segmentos do comercio e da prestação de serviço de nossa cidade desde 13|01|2017…Nos reunimos todas as Quintas Feiras a partir das 7 da manhã para realizar negocios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade de nossa cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual…Para se tornar um membro – https://bit.ly/2WinXrz#geb #gebbotucatu #empreendedorismo #empreendedores #botucatu #bomdia #reflexao #mindset #geracaodevalor #focobusiness #networkingbusiness #networking #business

Posted by G.E.B on Thursday, August 8, 2019