25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu define Izaias Colino como presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Botucatu definiu o presidente do próximo biênio (2017-2019). 

Izaias Colino (PSDB) foi confirmado pela base de apoio com 8 votos. Também concorreram Rose Ielo (PDT) que teve 2 votos e Abelardo da Costa Neto, que teve apenas 1.

A mesa ficou com vice-presidente Ednei Carreira, primeira-secretaria Alessandra Lucchesi e segundo-secretário Abelardo da Costa Neto.

As comissões ficaram assim: Constituição, Justiça e Redação: Antonio Cula, Ednei Carreira e Laudo Gomes; Orçamento, Finanças e Contabilidade: André Curumim, Cula e Jamila Cury Dorini; Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo e Atividades Privadas: André Curumim, Laudo Gomes e Paulo Renato da Silva; Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente e Assistência Social: Cula, Jamila Dorini e Rose Ielo; Ética, Decoro Parlamentar e Disciplina: Carlos Trigo, Ednei Carreira e Jamila Dorini; Defesa do Cidadão e dos Direitos Humanos: Laudo Gomes, Paulo Renato da Silva e Rose Ielo.

O momento que chamou a atenção foi uma crítica do vereador Carlos Trigo, integrante da comissão de ética, mas disse que não havia sido comunicado da formação do grupo. “A comissão já começou sem ética”, disse o vereador.

A eleição da mesa da Câmara e comissões foi acompanhada pela imprensa e familiares dos eleitos.

Izaías disse que está determinado e consciente do seu papel na presidência da Câmara, atuando dentro de prerrogativa legal de cada um dos vereadores e trabalhando de maneira institucional sempre.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes