26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rancheiros ficam sem energia na passagem de ano em Botucatu

Rancheiros do bairro Rio Bonito, local turístico que fica à margem do Rio Tietê, em Botucatu, enfrentaram falta de energia elétrica entre às 21h de sábado (31) e às 11h deste domingo (1).

Imóveis que ficam em ruas acima da orla até a entrada do bairro estavam sem energia, inclusive bares que perderam produtos alimentícios.

“O Rio Bonito teve uma festa muito bonita com queima de fogos de aproximadamente 15 minutos, mas a falta de energia acontece todo fim de ano, principalmente quando tem muita gente aqui. Não tivemos nenhuma chuva forte com raio ou temporal que levasse a isso, só uma garoa. Já no Porto Said, aqui perto, tinha energia normal”, disse Jô Bonafede, que tem rancho na Rua Vieira de Moraes, no Rio Bonito.

Recentemente o Rio Bonito teve a orla modernizada com construção de academia ao ar livre e praça, o que deixou o local ainda mais atrativo para os visitantes.

A responsável pelo fornecimento de energia respondeu ao caso ao site Agência14News. “A CPFL Paulista informa que, devido à sobrecarga à revelia, dois transformadores localizados no bairro Rio Bonito, em Botucatu, apresentaram problemas, provocando interrupção no fornecimento de energia para 99 clientes na localidade pouco antes da meia-noite de ontem. Equipes da CPFL Paulista estiveram no local hoje cedo e reestabeleceram o fornecimento de energia por volta das 11h”, toruxe em nota.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes