16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu realiza posse do prefeito, vice e vereadores durante cerimônia no Teatro Municipal

No começo da manhã deste domingo (01) teve início a posse do vice, prefeito e vereadores eleitos em Botucatu.

A cerimônia ocorreu no Teatro Municipal. A parte inferior do teatro ficou tomada pelo público formado por familiares dos gestores públicos, assessores e a imprensa. 

O prefeito eleito Mario Pardini e o vice André Peres entraram recebidos por uma saudação oficial da Guarda Municipal. 

André Peres disse na sua entrada ao site Agência14News que é um momento importante e início de mais uma gestão voltada para Botucatu. “Agora realmente vamos começar e vamos procurar fazer o nosso melhor para a cidade de Botucatu. A posse é um momento único e esperado, é gratificante e esperado por todos”, afirmou.

Pardini falou no discurso de sua origem de Vitoriana, depois de sua viagem para resolver o problema de falta de água em outras regiões da Sabesp, e que João Cury sempre foi seu conselheiro pessoal. Ainda destacou que a cidade avançou muito nos últimos anos, mas vai precisar melhorar serviços, como na saúde.

Durante o evento os eleitos fizeram juramento para atuarem em prol da cidade e em seguida entregaram o terno de bens que possuem. Izaías Colino, vereador mais votado presidiu a sessão, e quebrou o protocolo no final ao agradecer a família pelo tempo de dedicação ao mandato anterior, emocionando-se ao falar da esposa, da filha e familiares.

Após a posse ocorreu na prefeitura a transmissão do cargo pelo seu antecessor João Cury Neto. O que chamou a atenção no evento é que na sua fala Cury destacou que antes não recebeu as chaves do Poder Executivo quando não houve a passagem de cargo por parte do prefeito derrotado Mário Ielo.

Também aconteceu neste domingo a  eleição do presidente da Câmara Municipal que elegeu o parlamentar mais votado, Izaias Colino, do PSDB, da base do governo municipal.

(Do Agência14News)

 

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes