19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereadora testa positivo para Covid-19 após participar da sessão da Câmara de Botucatu

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
-Erika da Liga do Bem disse que depois que testou positivo ficou em isolamento.

A vereadora Erika Liao Tiago, a Erika da Liga do Bem, testou positivo para Covid-19 na tarde desta quarta-feira, 3 de fevereiro. Como ela participou da sessão presencial da Câmara Municipal na segunda-feira, todos os funcionários que tiveram contato com a parlamentar ficarão em quarentena e passarão por testagem entre essa sexta-feira e sábado.

“Já estou em isolamento. Fiz o teste de maneira preventiva, após me sentir mal hoje no almoço e não imaginava que o resultado seria positivo. Foi um grande susto. Na segunda eu estava super bem”, disse a vereadora ao 14News na noite desta quarta-feira (03).

-Sessão da Câmara Municipal foi realizada presencialmente.

Erika disse que fez exame por swab nasofaringe no laboratório particular que tem 99% de eficácia. “Tive febre alta e falta e ar, mas melhorou agora à noite”, citou Erika.

O presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Palhinha, recomendou que os demais parlamentares fiquem em isolamento até serem testados no prazo definido pela Central Covid. Ele falou em dar exemplo e evitar aproximação com casos de negaciosismos.

O atendimento presencial foi suspenso na Câmara Municipal. As reuniões de conselhos serão feitos remotamente. Só quem não teve contato com a vereadora deverá dar expediente normal.

A vereadora também participou de uma reunião na Prefeitura onde foi tratado de um projeto para direcionar verba para compra de vacinas. Nesse encontro participaram a equipe da administração e o prefeito Mário Pardini. A assessoria ficou de confirmar quais as medidas adotadas no gabinete. (Do 14News).

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes