29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após serviços de manutenção, fios e sujeira ficam expostos em rua

Fios baixos encostados em portões, outros pendurados no poste de iluminação, sujeira de terra e restos de peças como arames. Essa foi a cena encontrada após serviço de troca de fios de energia e reposição de cabos de internet. 

O problema ocorreu na Rua Joaquim Pedro de Mattos, no Bairro Alto, em Botucatu. O serviço foi executado na quinta-feira (02) e na sexta-feira (03) os moradores dizem que esperavam um retorno das empresas pelo serviço não finalizado, porém isso não ocorreu. 

Por isso, a Prefeitura foi avisada do problema e os fios que estavam encostados no portão de uma das casas foram erguidos. Mas um dos equipamentos do poste da rua continuava solto e a sujeira de terra nas calçadas permanece no local. 

A Defesa Civil esteve no endereço registrando o fato com fotos para avisar as empresas envolvidas. 

A CPFL Paulista informou “que a responsabilidade de organização e manutenção dos cabos mencionados é de empresas de telecomunicação. Ao programar a substituição de postes, a distribuidora comunica antecipadamente os compartilhantes sobre a obra, para que possam realizar os reparos necessários em sua rede com a maior rapidez possível. A empresa irá entrar em contato novamente com as responsáveis para informa-las sobre a situação”.

O caso também foi comunicado ao vereador Zé Fernandes que já solicitou melhoria na qualidade de serviços em reunião recente com a empresa de energia. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes