24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após 32 anos, estúdio da Rádio Municipalista mudará de endereço em Botucatu

Depois de ficar por 32 anos na Praça Emílio Peduti, ao lado da Praça e Restaurante do Bosque, na Rua Marechal Deodoro, o estúdio da Rádio Municipalista que foi palco de muitas notícias de revelância à população e ainda interação com os ouvintes nos demais programas, agora deixa essas instalações para se unir ao conjunto de salas da VS Propaganda, um pouco acima do endereço atual, no número 44 da Marechal Deodoro – mas que oficialmente leva o nome de Praça Emílio Peduti.

Os programas já devem ser transmitidos das salas reformadas no endereço a partir dessa segunda-feira (25), onde também funcionará a Rádio F-8.

O diretor das emissoras, Vanderlei dos Santos, falou durante o último programa A Marreta que é líder em audiência e o carro chefe da emissora. 

“Aqui fomos muito felizes e por algumas circunstâncias resolvemos agrupar as rádios ao escritório da VS Propaganda. Nessa mudança a F-8 passará a ser a rádio mãe até segunda-feira enquanto são feitos os ajustes necessário da mudança. A gente despede desse estúdio, é claro, com dor no coração porque acompanhamos várias fases desde a reforma feita no começo pela família Peduti. Agora vamos para o imóvel número 44 o local que era o QG da família, administrando 70 salas de cinema pelo País”, destacou o comunicador.

O último programa no estúdio foi finalizado com a entrevista do médico Roberto Vaz Piesco, sábado (23), durante o encarte de saúde que é feito em parceria com a Associação Paulista de Medicina e com os locutores Cristiano Alves e Cesar Jr.

No mesmo programa foram destacados assuntos como evento de valorização da vida que ocorria na praça, campanha da semana nacional de trânsito e ato de pessoas que fizeram uma marcha chamando a atenção para todos os portadores de deficiência.

A mesma edição do programa abordou o pedido de moradores de mais operações cata-treco, campanha #amelavínia e licença-prêmio de servidores que está em reavaliação na cidade, entre outros assuntos.

Depois, ainda passaram pelo estúdio que estava prestes a ser desativado os locutores Luiz Henrique Paes de Almeida, Benedito José Gamito e Cesar Jr que realizaram seus programas.

O telefone da rádio poderá ficar por alguns dias fora do ar por conta da mudança. O WhatsApp da Rádio para contato é (14) 99604-1566.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes