19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lojista faz sandália com nome de radialista em Botucatu

A Empresa Bella Calçados como forma de agradecer o retorno que tem tido com anúncios e também o laço de amizade criado, lançou neste mês em Botucatu, a sandália rasteirinha com o nome da radialista da Rádio Municipalista, Sheila Adriana.

“A ideia começou como uma brincadeira. Falamos no rádio e as pessoas foram procurar na loja, mas ainda não existia o produto. Depois, o comerciante Sebastão Creste levou a história a sério. Como está há um ano e meio como anunciante e com retorno bastante positivo, fez o produto também como uma homenagem. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento e amizade”, comentou a locutora da Rádio Municipalista Sheila Adriana que tem o programa Rádio Mulher de segunda a sexta, às 11h. 

As “Rasteirinhas da Sheila” tem as cores jeans, azul marinho, dourado e verde. 

Para encontrar o produto, a loja fica na Galeria que fica no final da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, onde sao oferecidas variedades de produtos a preço de fábrica, pois a empresa cria a maioria dos calçados femininos.

“Muitas das nossas clientes vieram através do programa da Sheila. Assim que ela divulga as pessoas vem nos procurar. Teve caso de morador de fora que estava passando pela estrada sentido São Paulo e ouviu a Sheila. Ele entrou na cidade e veio comprar na loja”, conta Sebastão Creste da Bella Calçados.

Sobre a empresa – Na Bella Calçados você encontra sapatos, sapatilhas, tamancos, botas, chinelos e muito mais. Uma das novidades são as rasteirinhas feitas sob encomendas como lembrancinhas de casamentos, em modelos personalizados.

A Bella Calçados trabalha com um novo conceito em sapatos, com estilo e qualidade, exuberância e beleza.

Por ter fabricação própria, pode oferecer preço de fábrica.

A loja fica na Rua Amando de Barros, 350, na Galeria Central Shopping, no centro de Botucatu, meia quadra antes da Praça Coronel Moura – Paratodos.

O telefone é (14) 3813-1750. Veja mais fotos das novidades no Facebook.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes