25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ana Tineu conta a história do cantor Renato do Reart

Toda semana, nós do Agência14News estamos em eventos e contando histórias de artistas de diferentes segmentos.

Hoje vamos falar do cantor Renato Lopes da Fonseca, mais conhecido como ReArt. Tudo começou em São Paulo em 1998, quando motivado por sua família, seus irmãos que tinham o mesmo sonho de serem músicos e buscavam alcançar um ideal. “Então eles montaram um grupo de pagode no qual eu tive minha inspiração por vê-los tocar”, conta Renato.

Na época sua profissão era motoboy, porém logo motivado por esse sonho de ter seu próprio grupo e ser vocalista principal, fez algumas participações nesse grupo de pagode com seus irmãos. Com a mudança de São Paulo para o interior paulista, em Botucatu, no ano de 2003, eles tocaram e fizeram muitas participações em casas de show, festas beneficentes e bares.

Ficaram juntos com a mesma formação por 20 anos. Agora alguns integrantes foram alterados. Nessa nova fase, mais uma parte de seu sonho é realizado tornando-se o vocalista do ReArt .

Hoje o ReArt lança um CD e EP com 12 músicas de Renato Lopes da Fonseca. “Motivado por um sonho quero agradecer a todos, em primeiro lugar a Deus e que tudo agora se torne realidade. Os meus sonhos e a minha carreira de ser um profissional na arte da música no ReArt  renascem para ser um sucesso”, comentou o músico.

 

Ouvir EP – clique https://www.palcomp3.com/reart/

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Zm9PcoMzGtE

Eu Ana Tineu colunista do Agência 14 News e do site Cantinho do Sucesso estive fazendo essa matéria junto com o RR Consultoria Robson Rodrigues que também faz parte do Agência 14 News! Estamos buscando eventos da nossa região bem como contando histórias de artistas de diferentes segmentos. Conheça mais também pelo site: www.cantinhodosucesso.com.br

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes