28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adriana, jogadora do Corinthians, contou para o 14 News sobre sua carreira e relembrou do treinador Edson Castro

A reportagem do 14 News entrevistou a jogadora Adriana Leal da Silva, atual atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira. Ela nos contou sobre o seu começo de carreira, lesões, volta por cima e nos relembrou da história do treinador botucatuense Edson Castro, a quem homenageia no campo e em seus gols.

Casada com Nathalia, filha do importante técnico que criou toda uma base no futebol feminino nacional, Adriana foi revelada no Rio Preto e, logo depois, foi contratada pelo Corinthians, onde joga desde 2017. No ano seguinte, a Maga, como é chamada, se destacou e foi a artilheira do primeiro título corintiano do Campeonato Brasileiro Feminino, conquistado em 2018, com 14 gols marcados.

[ATUALIZADA EM 03/07/2021}: Infelizmente, a atacante Adriana acabou se lesionando no treinamento de quinta-feira. O exame, resultado que saiu ontem a noite, apontou uma lesão no joelho esquerdo, impossibilitando a presença da atleta para os Jogos Olímpicos. Desejamos muita força nesse momento e uma ótima recuperação. Com toda certeza, ela dará a volta por cima e estará em breve fazendo muitos gols e vestindo a camisa da nossa Seleção Brasileira Feminina de Futebol.

Twitter da Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina)

Confira a entrevista completa com a jogadora do Timão no nosso canal do YouTube ou ouça em nosso Podcast no Spotify, logo abaixo:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes