26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente sugere tema de capa de revista

Mateus Conte Camargo, de 14 anos, morador de Botucatu, foi o autor da sugestão de pauta de capa da Revista Mundo Estranho, de circulação nacional, onde se destaca como seria se o apresentador Silvio Santos tivesse assumido a presidência da república.

A chamada diz: “Assim como os EUA, o Brasil já teve uma celebridade da TV disputando a Presidência. A diferença é que Silvio Santos >>>>>>>> (…) >>>> Donald Trump”.

Também de Botucatu, o jornalista Conte Jr, tio  do adolescente comentou o assunto do sobrinho ter sugerido um tema que virou uma pauta de capa. “O meu sobrinho, Mateus Conte Camargo é o autor dessa pauta de Capa da revista mundo estranho, que questiona sobre a possível vitória de Silvio Santos. Fica a sugestão para a Imprensa de Botucatu. Não é a primeira vez que o Mateus pauta esse veículo, entre outros de nível nacional”, comentou.

Segundo Conte é a terceira ou quarta vez que ele pauta jornais de circulação nacional com sugestões. A família acredita que ele possa ingressar no jornalismo.

A reportagem diz “E se Silvio Santos tivesse vencido a eleição de 1989? Mundo Estranho conversou com especialistas em política e televisão para imaginar um cenário em que o Homem do Baú teria virado o Homem do Planalto”.

“Silvio Santos entrou nas eleições presidenciais de 1989 (a primeira por voto direto em 29 anos) meio que de supetão: a menos de um mês do pleito. Sua popularidade quase garantiu uma vaga no segundo turno, mas a candidatura foi impugnada, porque sua legenda, o minúsculo Partido Municipalista Brasileiro, não estava devidamente regularizado com a lei eleitoral”, traz a matéria.

Veja mais na página da revista.

Abaixo, capa da revista e o botucatuense de 14 anos que sugeriu a reportagem que virou assunto principal.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes