25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Tatuagem e jeito de andar denunciam autor de 2 assaltos em loja

Um vídeo que mostrou a tatuagem e o jeito de caminhar entregou o suspeito de assaltar 2 vezes uma loja no centro de Itatinga.

O crime ocorreu em outubro e o suspeito de 17 anos foi localizado nesta semana durante uma abordagem policial na Praça São Roque, no centro da cidade.

O celular localizado com ele é da vítima do assalto.

Um dos crimes foi no dia 03 de outubro quando ele invadiu a loja e fez gesto de estar armado, anunciou o assalto e levou um celular.

No dia 19 ele voltou e com a mesma forma de agir levou mais 150 reais da loja; o menor assaltante mandou que a vítima também entregasse o celular, mas ela não tinha mais o aparelho que fora roubado e nem havia comprado outro.

“A vítima teve seu bem restituído e ficou aliviada com a identificação do autor dos dois delitos em que figurou como vítima”, disse o sargento Franzini, da Polícia Militar. “Os policiais estavam fazendo o patrulhamento completamente atentos, pois visualizaram a tatuagem de um diamante no braço do rapaz e também pela maneira que caminhava, e foi por esse motivo que resolveram fazer a abordagem, fato que acabou elucidando dois delitos que até então o autor encontrava-se impune”, completou o sargento da PM.

O menor foi encaminhado à delegacia e a justiça vai decidir que permanecerá detido.

O caso foi atendido por cabo Sander e cabo Oliveira.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes