Um acidente entre carro e ônibus deixou o trânsito lento na noite desta quarta-feira (02), na praça Coronel Moura (Paratodos), em Botucatu.

Segundo as informações, um ônibus do transporte coletivo que estava na Rua Djalma Dutra no cruzamento com a Avenida Floriano Peixoto voltou alguns metros, atingindo um carro que estava atrás, danificando a frente do veículo.

Por conta do acidente uma das faixas ficou com o trânsito parado por cerca de 20 minutos.

O motorista do ônibus parou para conversar com a motorista do carro e depois ambos deixaram o local.

Apesar do choque não houve feridos e também não ocorreu o acionamento da polícia ou do setor de trânsito.

A empresa Stadtbus informou que  segundo apuração inicial, o motorista iniciou a manobra de partida no cruzamento mas por haver um veículo ultrapassando o ônibus que estava parado no ponto do Paratodos teve que retomar a parada. E, ao retomar a partida, teve o leve movimento de retorno atingindo o carro de trás que não aguardava distância.

Segundo comerciantes da região onde ocorreu o acidente, o trecho é de subida de veículos que vem da Vila Maria e Boa Vista e um acidente recente ocorreu quando outro coletivo voltou e atingiu uma caminhonete.

O local citado como ponto onde ocorreram os acidentes fica em frente à empresa Giba´s Salgados e atrás do ponto de ônibus do Paratodos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)