19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abaixo-assinado contra preço dos combustíveis é realizado em Botucatu

Um abaixo-assinado está sendo espalhado para as pessoas darem o seu apoio online contra os preços dos combustíveis em Botucatu que é considerado um dos mais altos do Estado.

Levantamento recente realizado pelo site Agência14News mostra que a ANP – Agência Nacional de Petróleo pesquisou os valores onde a gasolina de Botucatu era a 9ª mais cara do Estado e o álcool o 15º valor mais alto.

Estamos cansados de pagar os preços abusivos nas gasolinas, todos os postos com o mesmo preço a nona gasolina mais cara é a de Botucatu”, escreveu o organizador do abaixo-assinado Mateus Antunes de Paula.

Na mesma página do abaixo-assinado existe o link de uma reportagem do site Da Cidade de uma matéria feita pelo Agência14News.

Abaixo-assinado.

Após anúncio da ANP no últimos dias, assim como aconteceu em outras cidades, a cidade reduziu os valores do álcool e gasolina em torno de 7 a 10 centavos. 

O abaixo-assinado será entregue na Câmara Municipal. Sobre o preço dos combustíveis o assunto é tema de investigação da Polícia Civil a pedido do Ministério Público.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes