26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulheres realizam campanha de arrecadação de alimentos em Botucatu

As Promotoras Legais Populares Botucatu (PLPs) realizam em Botucatu (SP) campanha de arrecadação de alimentos.

“Estamos em um momento nacional muito delicado, proporcionado pela Pandemia, em que olhar para o nosso próximo se faz muito mais necessário do que em qualquer outro tempo”, comunicou o grupo.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

“Sabemos que muitas pessoas e famílias estão em estado de vulnerabilidades e, por isso, necessitam de nossa atenção. Por isso, nós, PLPs, estamos arrecadando ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, como sal, arroz, feijão, açúcar, bolachas, leite, e PRODUTOS DE HIGIENE, como sabonetes, shampoo e condicionar, detergente, pasta de dente, papel higiênico…”, explicou em sua página as PLPs.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Promotoras Legais Populares em ação para arrecadar doações Você pode colaborar doando: Mantimentos não perecíveis e produtos de higiene. Pontos de arrecadações: Rua: Manoel Álvaro Guimarães, 110 Vila São Lúcio, no salão FIKBELLA. Rua: Professor Elias José Ferrari, 22- Centro. f@promotoraslegaispopularesbotucatu @plpbotucatu"

“Os pontos de arrecadação estão descritos na imagem, mas sintam-se a vontade para entrar em contato com qualquer uma das maravilhosas mulheres da nossa comissão de arrecadação para fazer sua doação!”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes