19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito faz reunião em SP para obter mais vacinas aos profissionais da saúde

O prefeito Mário Pardini de Botucatu esteve em São Paulo para solicitar mais vacinas para a cobertura de todos os profissionais da saúde.

“Precisamos finalizar a vacinação dos profissionais de saúde de nossa Cidade. Com esse objetivo, estive novamente no Palácio dos Bandeirantes, para reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia, pedir pela suplementação das vacinas para que possamos avançar na vacinação desse grupo, sem comprometer a imunização dos idosos por faixa etária. Botucatu é um polo regional de Saúde, sede da UNESP, Hospital das Clínicas, Hospital Estadual, SARAD, Hospital Cantídio, 2 unidades hospitalares da UNIMED, AME, Lucy Montoro, ampla rede de atenção primária, entre outros serviços em saúde”, informou Pardini.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Além disso, segundo ele, o município concentra uma ampla gama de profissionais de saúde das mais diversas áreas, que se mantiveram atuantes, prestando relevantes serviços à população durante toda a pandemia.

“Esta semana, no entanto, fomos surpreendidos com um lote de apenas 150 doses para concluir a vacinação em especial desse grupo de profissionais liberais, autônomos, o que frustrou nosso objetivo de dar cobertura a todas as categorias ainda nessa semana”.

“Teremos também grande apoio do Deputado Federal Samuel Moreira, que junto conosco fez contato com o Secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, endossando essa necessidade de Botucatu. Não vamos descansar até obter novo lote para atender a todos”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes