28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Havan implanta alguns produtos de supermercados e volta a funcionar em algumas cidades

-Luciano Hang durante entrevista no dia da inauguração da loja em Botucatu

A rede de lojas Havan informou que incluiu no seu mix de produtos, há algumas semanas, itens de necessidade básica, como arroz, feijão, macarrão e outros.

Segundo a assessoria, a Havan tem no seu Cadastro Nacional de Atividade Econômica (CNAE) a categoria hipermercado, que lhe permite vender qualquer tipo de gênero alimentício. “Há muitos anos, a empresa já vendia produtos importados e é uma das maiores vendedoras de chocolates no período da Páscoa”, destaca.

Muitas lojas de departamento do mundo, como a Harrods, em Londres, e a Americanas, no Brasil, vendem alimentos, diz a empresa. “Estamos nos reinventando, assim como todo o comércio, e oferecendo itens de primeira necessidade, assim como álcool em gel e máscaras, e nossos clientes podem comprar com o cartão Havan. Cada empresa está adotando medidas diferentes para sobreviver, algumas que não tinham e-commerce, estão vendendo pela internet. E nas lojas maiores temos um departamento sazonal que estamos utilizando para a venda de alimentos. Todos estamos nos adaptando as novas necessidades dos nossos clientes”, declara o dono da Havan, Luciano Hang.

Em Botucatu e Bauru as lojas até esta quarta-feira (20) estavam fechadas. Nas cidades como Franca, Limeira, Piracicaba e Santa Bárbara do Oeste, por exemplo, estavam funcionando com horário reduzido. Em seu site, a empresa divulgou a lista das unidades em funcionamento.

Durante esta semana, funcionários de Botucatu fizeram protesto pedindo a abertura da unidade na cidade. As autoridades de saúde alertam para o risco de explodir os casos de Covid que no Brasil já mata mil pessoas por dia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes